Olá pessoal, alguém tem técnicas lucrativas que partilhem com o pessoal?
Queria que me ajudassem.
Costumo fazer back ao empate e depois se as equipas sao equilibradas faço um back a 1-0 e outro back a 0-1 e por último faço back a over 2.5 caso o resultado seja acima de duas bolas. O que me falha na tática é caso o resultado acabe em 2-0, ou 0-2, alguem me consegue ajudar a ver se aperfeiçoo a tática?
Obrigado
GonTiac
The Following User Says Thank You to GonTiac For This Useful Post: | ||
mustang (18th January 2012)
|
Boas.
Técnica perfeita não existe. Pelo menos de conhecimento público. Além do mais, se fosse de conhecimento público, deixava de ser perfeita porque o mercado logo se adaptava a essa técnica. No entanto existem algumas técnicas que muito pessoal usa e que funcionam. Isto é, dão mais lucro do que prejuízo. Porque o essencial do trading é mesmo ter maior lucro de que prejuízo.
Essa tua técnica pode não ser perfeita, mas tens de avaliar se a longo prazo vais ter mais lucro do que prejuízo.
No entanto se quiseres podes fazer uma pesquisa no google por algumas técnicas como a técnica da paciência e do correct score.
Cumprimentos.![]()
Não existem técnicas perfeitas...
O meu conhecimento é que cada Trader tem de ver em qual dos mercados se adapta melhor... e aí sim vai apurando suas técnicas e prognósticos...
Isto é como no futebol... Um bom defesa central nunca será um bom extremo...![]()
Pessoal, alguém sabe como funcionam os drifters e steamers?
Obrigado
The Following User Says Thank You to GonTiac For This Useful Post: | ||
jsalmeida (15th November 2011)
|
Há varias tecnicas de trading, todos os mercados têm varias tecnicas de ganhos,mas a principal tecnica é de cada um,o saber entrar o saber fechar fazer um green de 0,10 centimos a um red de 50 euros ,tudo depende da nossa capacidade de controlo em gerir a nossa banca,se não conssegues ganhar com 10 euros também não conssegues ganhar com 1000, é uma questão de auto controlo.Eu já estive em todos os mercados,mas o que mais me agrada neste momento é o correct score e entro apernas na segunda parte do jogo,tudo depende como analisamos o jogo.
bom dia pessoal...
eu sou novo por aqui,alguém tem um esquema fixe para ganhar uns trocos?
obrigado
tenta no youtube, nos videos do lusogambler e outros portugas que estão em força..
Abraços
viva, realmente lo youtube existe lá alguns videos.
obg
mas os mais potentes o luso retirou-os. lol
hehehe
eu cá, analiso o máximo de informação que consigo, deixo entrar o jogo em live e procuro um mercado que me de rentabilidade de 10 a 12 %. Sem execpção ( pois assim não caio em tentações, depois o que faço é apostar o lucro que tive com um pouco mais de risco...
Durante o jogo existem várias oportunidades de o fazer, e estando o minimo tempo exposto e ainda com uma margem de segurança.
Pois pois 10 % é pouco né. mas de grão a grão enche a gelinha o papo..
abraços
Boas,
Eu fiz durante algum tempo o seguinte: 30 min antes do jogo começar analisava o back e o lay ao under 2.5, tentava ver se estava ajustado ao real valor do jogo e pelo peso do dinheiro. Se houve uma clara evidência de subida ou descida abria logo posição back e tentava então fechar com a descida de umas ticks em pré live. À parte disto o mais certo era mesmo esperar até aos 5 minutos antes do jogo e fazer um back. Depois só me restava esperar 5 minutos de jogo em que não houvesse golo e havia sempre uma descida de cerca de 5 ou 6 ticks para fazer o lay. O que acham desta técnica?
Acho que o mais importante é verificares qual o mercado que te sentes mais a vontade, por exemplo, eu faço 95% dos jogos em Match Odds, pois é onde me sinto mais a vontade...de resto há que estudar o jogo em todos os aspectos (estatisticamente, noticias, onzes iniciais) e ver os primeiros mts do jogo e depois entrar...muito importante em termos de algo correr contra nós é ter muito controlo emocional e se tivermos de assumir o Red, terá que ser![]()
Mas repara....isso é punter! Estás a tomar o partido de algo...eu nos 5 minutos que tou a exposto só espero que não haja golo...se fizerem um estudo é raro haver golo nesses primeiros 5 minutos...quando o há é assumir o red...
As técnicas under 2,5 mesmo em 5 minutos têm risco, há formas de ultrapassar, mas atenção temos sempre risco, eu costumo usar a técnica e sair com algum dinheiro.
1ª hipótese não há golo até aos 5m (ou 10m) depende do jogo, faço um lay e saio logo
2ª hipótese há golo, então e depende do jogo (se estão a acontecer muitos ataques ou o golo foi casual) meto o dobro da aposta em back com a odd logo a seguir ao golo, como a odd é alta consigo mais rápidamente sair pois esta vai cair. Atenção aos golos de rajada !!!!!
Além disto escolho jogos onde esta aposta anda no início do jogo á volta do 1,9 ou mais (isto quer dizer que se prevê um jogo equilibrado).
Grande Abraço,
Druidx
Tomei conhecimento de um site que é picks by dazer onde no forum existem uma grande camaradagem e onde possamos apreender mto, no minimo para quem esta a iniciar no trading como eu.
Abraços
No site picks by dazer é otimo para aprender..
Cumprimentos
The Following User Says Thank You to kalitrd For This Useful Post: | ||
patolouco (20th May 2012)
|
Vou dar uma vista de olhos !!! Era bom ganhar umas massas
Portugal está a ficar muito complicado !
druidx
Realmente GonTiac. Acabei de fazer o registro no Forum, e vou tentar me enturmar o mais rápido com vocês. Aqui no Brasil é muito comum o uso do trading com as ações da bolsa de valores, já em relação às apostas esportivas não conheço ninguém que faça.
Boas Pessoal,
Já ouvi comentarios de amigos meus que disseram me que ganham muito dinheiro com o Trading!
Isto será possivel!???
Alguem me ajuda a exclarecer isto!
Abraço