Cada trader tem a sua tatica...
Olha! que pode constatar , e por mais estranho que acontece , muitos pessoas perdem dinheiro , devido a ilusão de ganhar dinheiro fácil, com uma técnica em que ganha-se pouco e depois perdesse o dobro , ou triplo daqui que se ganha e depois perda o triplo desse valor , sem ter ganho nada , ai desiste ,e se for para essa atitude é a melhor desistir. mais se esta pensando em estudar esta arte, pode render dinheiro , porque a arte é estudar o jogo , e encontra as apostas de valor , do jogo, e ver o Videos da comunidade de apostas. Mais Atenção as apostas de valor de acordo com os acontecimento, e as vez perder pouco , significa ganho porque não deixe de ser um jogo.as vezes ganha-se as vezes perde-se . tem é que tem de ganhar mais , perder o mínimo possível, o importante é ter um lucro constante , no fim do mês . Mas dinheiro Fácil, não existe, podem é ter ilusão disso, e para ter lucro existe tempo e perda de uns trocos por isso entra com pouco no inicio mais um valor aceitável , mínimo 50 eur. estuda para ganhar mais sempre preparado para perder, e ganhar mais do que previsto a conseguir interpretar um simples jogo de futebol que de simples não tem nada . MAIS RISCO EXISTE SEMPRE.
Eu ja ando nisto ha uns tempos e o trading desportivo é de facto lucrativo.
Aconselho o pessoal a usar o teamspeak, ha um forum de traders portugueses muito bom. Encontram por la pessoal profissional e que vivem o trading praticmente 24h por dia.. Zenyatta, mmoloch, jalma, hugo gomes, dTrader etc.. São excelentes traders. Procurem-nos!
Inicialmente e para fazer crescer a banca aconselho a que procurem estrategias de risco zero e muito pouca exposição. Outra dica que vos dou é que, quem tem estrategias risco zero não vos vai revelar. Estudem os mercados e sigam os profissionais.
Boas,
Uma das minhas preferidas é o Under e Over 2.5, é um mercado que corre sempre a nosso favor.
Outra das situações é o valor da banca que temos em mãos, porque um tike com 2 dá um valor e com 100 dará outro...
o meu mercado favorito é os unders
The Following User Says Thank You to carvalhotrader For This Useful Post: | ||
patolouco (17th December 2012)
|
Olá pessoal, só para aquecer a discussão meu mercado favorito é o Correct Score, ultimamente venho ganhando alguns trocados nesse mercado!
Under 2.5 aqui tb ^^
Ola´pessoa aqui podemos ter alguns green, só depende da analises de cada um... no Brasil temos que partir para o futebol inglês e espanhol, pois lá a liquidez é ótima, já no brasileirão é uma dor de cabeça
Aqui tambem não é muito lucrativa em portugal.
Melhor mesmo so Espanha Inglaterra Italia e Alemanha.
Quanto mais liquidez houver no jogo, melhor é.
Os jogos com mais liquidez, apanhas em Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha, se bem que os dois primeiros sao o top.
Pessoal e o mercado Haverá cartões neste jogo, já alguém entrou?
Eu queria fazer um back porque as Odds estão sempre elevadas e nem sei porque... e infelizmente nunca me deixa sequer lá colocar 2 eur... diz que o limite do saldo foi ultrapassado...Num back??? se fosse num lay por causa da responsabilidade... alguém já experimentou esse mercado? Já reparei que somente está disponivel no Geeks nem no site da Betfair encontro este mercado...que estranho...
Boas,
Sabem de sites que tenham estatísticas de futebol fiáveis e actualizadas?
[[ ]]
uht_magro
Se quiseres sites com resultados ao vivo procura aqui LIVESCORES
Para estatisticas passadas Soccer Sites
Eu pessoalmente gosto muito do football-data.co.uk, que tem todos os dados prontos para serem usados no excel.
Gostaria de aprender a fazer uma dezena tecnicas no mesmo jogo.
alguém pode-me dar uma dica das mais simples.
Pois para começar, 1000 é demais!!!![]()