Announcement

Collapse
No announcement yet.

dicionario e sgnificados

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• dicionario e sgnificados

pessoal postem aki alguma expressoes englesas do geeks e o seu significado tal como a sua importancia

o que ker dizer com ....

submit a counter trade to offset my original

e tambem hedge

Comment

Boas! Hedge é para fazer uma aposta automatica , que te divide os lucros por todos as opções(equipas,cavalos...) que o mercado tem. Isto é essencial mesmo ;P

isto vem de onde? :X na tou a ver

Comment

Originally posted by Ska View Post
        Boas! Hedge é para fazer uma aposta automatica , que te divide os lucros por todos as opções(equipas,cavalos...) que o mercado tem. Isto é essencial mesmo ;P

isto vem de onde? :X na tou a ver
        isso foi uma cena k li de tecnicas de trading ,certamente mais pra frenteeu possa explicar

ja agora sebes explicarme o menu staking & tools
        tem totil de cenas ke eu nao entendo e nao me aparece o
        stop loss
        place stop at
        kuando tento entender o menu de ajuda mostra a essa cena mas no programa nao.

e podes me meter um exemplo disso sobre o hedge se possivel com imagens,nao querendo abusar da tua boa vontade
        Last edited by godtrip; 13 March 2010, 11:42 PM. Reason: missing words

Comment

Só aparece 2 opções... pois tem no menu ajuda, mas nao fui posto nesta versão do toy! futuramente ira ter.
          só utilizo o tick offset.. meto um lay mais abaixo do mercado... mal ele é aceite, faz o back a tantos ticks que quiseres acima! é bom para trading live quando nao tens tempo para meter a segunda aposta!
          podes ver no youtube... vários videos sobre hedge! é bem explicito até.. existe um manual do geek toy em portugues e tudo

Comment

Manual do Geek Toy em Português?!??!!?

ONDE? ONDE?

Comment

Originally posted by XenoMorph View Post
              Manual do Geek Toy em Português?!??!!?

ONDE? ONDE?
              Em português também não encontrei, mas achei este em inglês criado por um português.
              http://www.box.net/shared/y9uprkdz18
              Mas creio que é uma compilação do help do Geeks Toy, reunida num único pdf.

Comment

Originally posted by armas View Post
                Em português também não encontrei, mas achei este em inglês criado por um português.
                http://www.box.net/shared/y9uprkdz18
                Mas creio que é uma compilação do help do Geeks Toy, reunida num único pdf.
                Pois esse Português eu por acaso conheço-o bem... sou eu!

E o meu post original está aqui neste fórum em http://www.geekstoy.com/forum/showthread.php?t=2342

Onde tomaste conhecimento do link? Foi fora daqui?

Comment

obrigadooooooo

Comment

Working...
                  X