Announcement

Collapse
No announcement yet.

F.C. Porto vai ganhar liga europa!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

O que me interessa na realidade é ser eu a ganhar dinheiro, porque les ganham o deles quer ganhem ou não

Comment

Originally posted by rmcs View Post
      O que me interessa na realidade é ser eu a ganhar dinheiro, porque les ganham o deles quer ganhem ou não
      Não poderia estar mais de acordo ctg :Brilliant

Comment

Agora é que disseste tudo, o que interessa é nós também sacarms algum dinheiro à custa deles

Comment

eu terei de puxar pelo meu Benfica, e antevejo uma final Porto vs. Benfica

Comment

Assino por baixo!!!!:Thumbs

Comment

Se as coisas não te correrem como previsto eu venho aqui colocar um smile para ti.... Já fazem a festa e nem a final chegaram ainda. Parece o Porto do ano passado que dizia que ia ser campeão quando ganhou ao Braga em casa... lool Hoje podem dizer que são campeões sim... Para o ano talvez não A liga Europa, tem calma que até lá ainda vais sentir a azia de ser eliminado da taça de portugal, essa também não vos interessa não é?
              Para quem dizia que ia ganhar a liga dos campeos nem da fase de grupos passa e leva 3 do Happoel . . .
              ja para nao falar das 5 batatas do dragao ou então o campeonato em vossa casa(que voces tanta o quiseram o ano passado vencer no dragão)

Comment

sim claro que vamos ganhar.foraça porto

Comment

porto d.kiev??

andais memo a dormir tripeiros!!! o saco azul nao rula na europa!!!

Comment

Working...
                  X