Announcement

Collapse
No announcement yet.

F.C. Porto vai ganhar liga europa!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• F.C. Porto vai ganhar liga europa!!!!

Caros Tugas venho informar que o meu grande Porto vai ganhar a liga europa, e já prevejo a final: Porto vs D. Kiev.

Caros benfas a azia passa com "compensa" ))

fica para a proxima

100% de acordo.....
    viva o fcp.

Comment

Se as coisas não te correrem como previsto eu venho aqui colocar um smile para ti.... Já fazem a festa e nem a final chegaram ainda. Parece o Porto do ano passado que dizia que ia ser campeão quando ganhou ao Braga em casa... lool Hoje podem dizer que são campeões sim... Para o ano talvez não A liga Europa, tem calma que até lá ainda vais sentir a azia de ser eliminado da taça de portugal, essa também não vos interessa não é?

Comment

Originally posted by rmcs View Post
        Se as coisas não te correrem como previsto eu venho aqui colocar um smile para ti.... Já fazem a festa e nem a final chegaram ainda. Parece o Porto do ano passado que dizia que ia ser campeão quando ganhou ao Braga em casa... lool Hoje podem dizer que são campeões sim... Para o ano talvez não A liga Europa, tem calma que até lá ainda vais sentir a azia de ser eliminado da taça de portugal, essa também não vos interessa não é?
        Nem mais :Brilliant

Campeonato ja tava entregue a algum tempo, mas nas restantes competições ainda ha uma palavra a dizer.

Carrega Benfas!!! :Goal

Comment

Por um lado tens razao em dizer que ainda nao chegamos á final, mas a tua conversa em que falas do ano passado que iamos ganhar tudo eu tenho uma resposta para ti:

Este ano ouvi dizer TODA gente incluindo treinador, dirigentes, presidente, adeptos, etccc... que o benfas ia ganhar ESTE ANO o campeonato, LIGA DOS CAMPEOES (onde andas liga???), taças e mais alguma coisa, e que a liga europa era para (meninos)!!!

A conversa mudou nao foi??? agora o campeonato ja era, a liga dos campeoes ja foi, a liga que era para meninos ja vai, e nao cantes muito de galo porque a taça de portugal ainda te vai ficar atravessada!!!

Comment

Mais uma coisa que me esqueci, o ano passado tambem iam fazer a festa no Dragao e sais te de la com uma cabeça mais ou menos só foram 3, mais os 5 deste ano... este ano a festa faz se na luz, PORTOOOOO CAMPEAOOOO!!!!

Comment

Ora vamos la ver...

Podiamos ficar aqui tempo infinito com adeptos de todos os clubes a opinar e nunca chegariamos a um consenso. Acho que deviamos deixar de lado estas "guerrilhas" e concentrarmo-nos no verdadeiro sentido deste forum, que é: [B]Ganharmos dinheirinho[B]itto
              Mais que não seja para podermos ir ver o nosso clube preferido a jogar

Concordam comigo?

Saudações desportivas :Thanks

Comment

É o que dá colocar as fasquias muito altas....

O facto de uma equipa ter jogado bom futebol numa determinada época não é garantia de que tal se irá repetir. O Benfica caiu nesse erro, pois julgou que uma época "anormal" em termos exibicionais e resultados seria daí para a frente a normalidade. Erro crasso......

E eis os resultados: Perda de titulo de campeão nacional, afastamento da Liga dos Campeões com resultados péssimos e aposta em competições que antes menosprezaram e diminuíram.

O que ainda tornou as coisas mais graves ainda foi o facto de começarem-se a intitular de invenciveis, catedráticos e afins. Posturas que na minha opinião são de uma falta de humildade, respeito e acima de tudo irrealistas.

Quanto ao Porto chegar a uma final, tudo tem de ser pensado, analisado e vivido jogo a jogo. É que esta liga de "meninos" já conta com alguns bem graúdos e espadaúdos.....

Comment

Originally posted by Bruno Costa View Post
                  Ora vamos la ver...

Podiamos ficar aqui tempo infinito com adeptos de todos os clubes a opinar e nunca chegariamos a um consenso. Acho que deviamos deixar de lado estas "guerrilhas" e concentrarmo-nos no verdadeiro sentido deste forum, que é: [B]Ganharmos dinheirinho[B]itto
                  Mais que não seja para podermos ir ver o nosso clube preferido a jogar

Concordam comigo?

Saudações desportivas :Thanks

Bruno dou-te toda a razão e embora tenha respondido ao post com a minha opinião julgo que este tipo de posts não nos faz chegar a lado nenhum.

Temos é de nos concentrar em partilhar experiências e assim ganharmos dinheiro no trading de apostas.

Força aí. :Brilliant

Comment

Originally posted by Supmylo View Post
                    Bruno dou-te toda a razão e embora tenha respondido ao post com a minha opinião julgo que este tipo de posts não nos faz chegar a lado nenhum.

Temos é de nos concentrar em partilhar experiências e assim ganharmos dinheiro no trading de apostas.

Força aí. :Brilliant
                    Claro e fizeste bem

Só fiz a chamada de atenção pois como sabes daqui a pouco isto vai parecer o forum de um jornal desportivo :WTF

E ja temos 3 carregadinhos de noticias para podermos fazer isso :Woohoo

Vamos é aos Green´s

Comment

Originally posted by Bruno Costa View Post
                      Claro e fizeste bem

Só fiz a chamada de atenção pois como sabes daqui a pouco isto vai parecer o forum de um jornal desportivo :WTF

E ja temos 3 carregadinhos de noticias para podermos fazer isso :Woohoo

Vamos é aos Green´s
                      ainda é cedo para se festejar pelo menos em relação à liga europa.

Comment

Originally posted by luisferreira View Post
                        ainda é cedo para se festejar pelo menos em relação à liga europa.
                        A final da liga europa ainda vai ser 2 equipas portuguesas ....

Comment

Originally posted by carrulo View Post
                          A final da liga europa ainda vai ser 2 equipas portuguesas ....
                          Isso sim seria um grande feito para o desporto nacional..:Thumbs

Comment

Boas, realmente era grande a ideia de o porto vencer a liga europa, mas melhor ainda era a final ser Porto-Benfica e claro a vitoria ser para o norte... temos que la ir dar a volta na taça de portugal...Grande porto
                            Abraços

Comment

Realmente sonhar nunca foi crime! Mesmo que chegue a final o glorioso da conta do recado...

Comment

Working...
                              X