Announcement

Collapse
No announcement yet.

Técnicas lucrativas

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Técnicas lucrativas

Olá pessoal, alguém tem técnicas lucrativas que partilhem com o pessoal?
    Queria que me ajudassem.
    Costumo fazer back ao empate e depois se as equipas sao equilibradas faço um back a 1-0 e outro back a 0-1 e por último faço back a over 2.5 caso o resultado seja acima de duas bolas. O que me falha na tática é caso o resultado acabe em 2-0, ou 0-2, alguem me consegue ajudar a ver se aperfeiçoo a tática?

Obrigado

GonTiac

Boas.
    Técnica perfeita não existe. Pelo menos de conhecimento público. Além do mais, se fosse de conhecimento público, deixava de ser perfeita porque o mercado logo se adaptava a essa técnica. No entanto existem algumas técnicas que muito pessoal usa e que funcionam. Isto é, dão mais lucro do que prejuízo. Porque o essencial do trading é mesmo ter maior lucro de que prejuízo.
    Essa tua técnica pode não ser perfeita, mas tens de avaliar se a longo prazo vais ter mais lucro do que prejuízo.
    No entanto se quiseres podes fazer uma pesquisa no google por algumas técnicas como a técnica da paciência e do correct score.

Cumprimentos.

Comment

Não existem técnicas perfeitas...
      O meu conhecimento é que cada Trader tem de ver em qual dos mercados se adapta melhor... e aí sim vai apurando suas técnicas e prognósticos...
      Isto é como no futebol... Um bom defesa central nunca será um bom extremo...

Comment

Dritfers e Steamers

Pessoal, alguém sabe como funcionam os drifters e steamers?

Obrigado

Comment

Há varias tecnicas de trading, todos os mercados têm varias tecnicas de ganhos,mas a principal tecnica é de cada um,o saber entrar o saber fechar fazer um green de 0,10 centimos a um red de 50 euros ,tudo depende da nossa capacidade de controlo em gerir a nossa banca,se não conssegues ganhar com 10 euros também não conssegues ganhar com 1000, é uma questão de auto controlo.Eu já estive em todos os mercados,mas o que mais me agrada neste momento é o correct score e entro apernas na segunda parte do jogo,tudo depende como analisamos o jogo.

Comment

bom dia pessoal...
            eu sou novo por aqui,alguém tem um esquema fixe para ganhar uns trocos?
            obrigado

Comment

tenta no youtube, nos videos do lusogambler e outros portugas que estão em força..

Abraços

Comment

youtube

viva, realmente lo youtube existe lá alguns videos.

obg

Comment

mas os mais potentes o luso retirou-os. lol
                  hehehe

Comment

eu cá, analiso o máximo de informação que consigo, deixo entrar o jogo em live e procuro um mercado que me de rentabilidade de 10 a 12 %. Sem execpção ( pois assim não caio em tentações, depois o que faço é apostar o lucro que tive com um pouco mais de risco...
                    Durante o jogo existem várias oportunidades de o fazer, e estando o minimo tempo exposto e ainda com uma margem de segurança.
                    Pois pois 10 % é pouco né. mas de grão a grão enche a gelinha o papo..
                    abraços

Comment

Under 2.5

Boas,

Eu fiz durante algum tempo o seguinte: 30 min antes do jogo começar analisava o back e o lay ao under 2.5, tentava ver se estava ajustado ao real valor do jogo e pelo peso do dinheiro. Se houve uma clara evidência de subida ou descida abria logo posição back e tentava então fechar com a descida de umas ticks em pré live. À parte disto o mais certo era mesmo esperar até aos 5 minutos antes do jogo e fazer um back. Depois só me restava esperar 5 minutos de jogo em que não houvesse golo e havia sempre uma descida de cerca de 5 ou 6 ticks para fazer o lay. O que acham desta técnica?

Comment

Acho que o mais importante é verificares qual o mercado que te sentes mais a vontade, por exemplo, eu faço 95% dos jogos em Match Odds, pois é onde me sinto mais a vontade...de resto há que estudar o jogo em todos os aspectos (estatisticamente, noticias, onzes iniciais) e ver os primeiros mts do jogo e depois entrar...muito importante em termos de algo correr contra nós é ter muito controlo emocional e se tivermos de assumir o Red, terá que ser

Comment

Under 2.5

Mas repara....isso é punter! Estás a tomar o partido de algo...eu nos 5 minutos que tou a exposto só espero que não haja golo...se fizerem um estudo é raro haver golo nesses primeiros 5 minutos...quando o há é assumir o red...

Comment

As técnicas under 2,5 mesmo em 5 minutos têm risco, há formas de ultrapassar, mas atenção temos sempre risco, eu costumo usar a técnica e sair com algum dinheiro.
                            1ª hipótese não há golo até aos 5m (ou 10m) depende do jogo, faço um lay e saio logo
                            2ª hipótese há golo, então e depende do jogo (se estão a acontecer muitos ataques ou o golo foi casual) meto o dobro da aposta em back com a odd logo a seguir ao golo, como a odd é alta consigo mais rápidamente sair pois esta vai cair. Atenção aos golos de rajada !!!!!

Além disto escolho jogos onde esta aposta anda no início do jogo á volta do 1,9 ou mais (isto quer dizer que se prevê um jogo equilibrado).

Grande Abraço,

Druidx

Comment

Tomei conhecimento de um site que é picks by dazer onde no forum existem uma grande camaradagem e onde possamos apreender mto, no minimo para quem esta a iniciar no trading como eu.

Abraços

Comment

Working...
                              X