Results 1 to 4 of 4

Thread: Iniciante

Virgin

Default Iniciante

Boas malta.

Comecei à pouco tempo no trading. Já fiz várias experiencias no GEEKTOY. Vou divulgar a minha técnica que até agora tem dado resultado (dinheiro ficticio).
    Back HT DRAW / FT DRAW (1,5 unidades)
    Lay Draw HT (1 unidade)
    Lay Draw FT (4,5 unidades)
    Over 1,5 (2 unidades)
    Under 2,5 (5 unidades)
    Brevemente vou carregar a conta betfair e iniciar aventuras a sério.
    Os mais experientes que critica fazem? Obrigado.

Forum Guru

Boas,

bem vindo.

Não faço trading em futebol portanto não posso opinar.

Este meu post serve apenas para te desejar sucesso e que consigas o que desejas.

Cumprimentos,
    Rui

Veteran

Quote Originally Posted by dpina76 View Post
    Boas malta.

Comecei à pouco tempo no trading. Já fiz várias experiencias no GEEKTOY. Vou divulgar a minha técnica que até agora tem dado resultado (dinheiro ficticio).
    Back HT DRAW / FT DRAW (1,5 unidades)
    Lay Draw HT (1 unidade)
    Lay Draw FT (4,5 unidades)
    Over 1,5 (2 unidades)
    Under 2,5 (5 unidades)
    Brevemente vou carregar a conta betfair e iniciar aventuras a sério.
    Os mais experientes que critica fazem? Obrigado.
    Boas,

depois de ler a tua mensagem lembrei-me das primeiras estratégias que testei quando descobri a Betfair. Eram à prova de bala até descobrir aquela situação fodida em que tudo podia correr mal e estoirava a banca.

Com tantos mercados as possibilidades são muitas e sem fazer testes não consigo dizer se a estratégia é boa, má ou se tem pernas para andar.

Das contas rápidas que fiz, parece-me que um empate a 2-2 seria a pior situação com uma perda de 7 unidades, admitindo que conseguias fechar o 'Lay Draw FT' a zeros depois de um golo e onde apenas ganhavas o Over 1,5. Se deixares correr o 'Lay Draw FT' podes ter uma perda de 20 unidades.

Estás a pensar no Over 1,5 como alguma protecção? É que com odd's tão baixas não acho que justifique as 2 unidades.

Como muitos te dirão, tudo dependerá da selecção dos jogos e de como reages às situações que o jogo proporciona.
    A habilidade de passar de um possível desastre para um excelente lucro só aparece com muito estudo e muita práctica.

Estuda a tua estratégia e vê onde pode correr mal para descobrir o que poderás fazer quando isso acontecer, porque é certo que essa situação vai acontecer.

Inté,
    Diogo.

4. The Following User Says Thank You to dlrec For This Useful Post:
    RManPT (29th October 2012)
    Novice

Default iniciante

boas malta, estou a começar agora a minha aventura nas apostas, quero começar por algo facil, ou seja no mercado das probabilidades da betfair. que me dizem ? outro aspecto é o facto de queres algumas dicas e algumas opinioes por parte de pessoas mais experientes como voces.

estao a ler artigos e a ver videos do paulo rebelo. e acho que nao é assim tao dificil quanto parece a primeira vista.
    como eu nao tenho o geekstoy, vou apostar directamente no site da betfair, so que nao sei quando devo fechar a minha aposta com green pois tem um atraso de 8 sengundos sensivelmente..

o que acham que deva fazer e que dicas me dao ?