Results 1 to 11 of 11

Thread: Perguntas frequentes sobre os pagamentos (FAQ)

Forum Guru loktari's Avatar
    Last edited by loktari; 25th June 2012 at 07:32 PM.

2. The Following User Says Thank You to loktari For This Useful Post:
    RManPT (22nd June 2012)

Default 1. Informações sobre a licença de propriedade

Pergunta: O que é uma licença de propriedade?

Resposta: Uma licença de propriedade é um pagamento único feito para cobrir a utilização da versão atual do AGT Pro e todas as futuras atualizações para uma única conta Betfair, sem quaisquer pagamentos adicionais necessários no futuro para a utilização do software.

Pergunta: Quanto vai custar uma licença de propriedade depois do periodo de promoção?

Resposta: Estamos a oferecer esta promoção por um tempo limitado inicialmente para os utilizadores existentes, depois deste tempo você apenas poderá comprar a opção de subscrição.

Pergunta: O que significa a seguinte cláusula na licença de propriedade?

Nós reservamos o direito, no entanto, de passar quaisquer futuros custos diretos adicionais incorridos por nós para o seu uso pessoal. Isso inclui coisas como a Betfair cobrando-nos uma taxa especificamente para o seu acesso a serviços, ou qualquer forma de tributação do novo governo ou taxa de licenciamento que nós tenhamos que pagar por utilizador. (traduzido de Inglês para Português)

Resposta: Estamos a vender-lhe a licença baseado nos preços e taxação impostos pela Betfair atualmente. Se no futuro um governo decide implementar algo como uma taxa de Software para Trading ou a Betfair decide cobrar-nos uma taxa por cada utilizador pelo uso do API através do nosso software, nós precisamos de passar esta taxa para si. É altamente improvável que isto ocorra no futuro, pois a Betfair sempre cobrou aos vendedores uma taxa pelo acesso ao API e a ideia de uma taxa para Software de trading é ridícula. Mas por exemplo, no caso muito improvável de nos imporem uma taxa de £5 por utilizador por mês, não podemos estar na posição de vender um produto por £120, para nos serem cobradas £60 { ou o que quer que seja } por ano para que você use o software em qualquer altura.

Pergunta: Pode mudar de ideias e cobrar-me mais dinheiro no futuro?

Resposta: Não. { Excepto nas circunstâncias explicadas acima } Uma vez comprada a licença, o acordo entre si e a companhia é um contrato de ligaçao legal de acordo com a lei Inglesa e nós não podemos cobrar-lhe mais taxas pelo produto.

Pergunta: Estou preocupado com a compra de uma licença de propriedade devido a um potencial problema legal/regulatório no meu país com a Betfair.

Resposta: Se tem preocupações com a Betfair ser banida no seu país nos próximos 18 meses, será melhar optar pela subscrição de 3 meses.

Pergunta: Posso transferir a minha licença de propriedade para uma conta Betfair diferente no futuro?

Resposta: Não. { Iremos no entanto transferir a licença por si em circunstâncias extraordinárias em que você não tenha a possiblidade de usar a sua conta Betfair por razões de suspensão ou fecho da conta, sujeito a confirmação pela Betfair de que a conta antiga e a conta nova ambas lhe pertencem a si. Isto poderá ocorrer em casos de falhas de segurança na sua conta. }

Pergunta: Como posso saber se você estará por cá no futuro se eu comprar uma licença de propriedade

Resposta: Não pode saber. Tudo o que posso fazer para o assegurar é o seguinte...

1. O produto está a ser operado atualmente por uma companhia com fundos suficientes e gestão de risco para manter o produto a correr durante muito tempo.

2. Como no passado, onde companhias anteriores foram à falência ou desistiram, a Betfair manterá o produto a correr grátis no seu API.

3. Deverá o produto deixar de ser comercialmente viável, tornaremos o produto open source.

4. Tenho estado a fazer isto durante 4 anos de maneira grátis e tenho a certeza de que o pessoal nos fóruns lhe dirá que o serviço tem sido excelente até à data. Se pensa que vou fugir agora que estou a ser pago para isto, então mantenha o seu dinheiro no bolso.

Default 2. Quais são os Métodos de Pagamento aceites?

Atualmente aceitamos pagamentos via PayPal e Skrill (Moneybookers)

Neste momento não aceitamos qualquer outro serviço de pagamentos online, embora estejamos a pensar em adicionar Webmoney e Neteller mais tarde este ano.

Você não necessita de uma conta com o PayPal ou Skrill para pagar, apenas um cartão de débito ou crédito como Visa, Mastercard, American Express etc.

Encomendas Online são normalmente processadas automaticamente a não ser que haja um pedido com a sua ordem, nesse caso serão mantidas para processamento manual. Se você não pode utilizar métodos de pagamento eletrónico, podemos aceitar Cheques UK, ordens postais ou dinheiro. Por favor inclua o seu nome de utilizador do Fórum, endereço de contato e número de telefone no seu pagamento e envie para

Talented Mavericks Limited

26 Buttercup Close

Corby

Northamptonshire, Inglaterra

NN18 8LB.

Por favor note que devido aos riscos involvidos em enviar dinheiro pelo correio, nós aconselhamos contra utilizar este método de pagamento para a sua própria proteção, pois nós não podemos ser responsabilizados por pagamentos que não recebemos. Sugerimos para a sua própria paz de espírito, que utilize correio registado e com prova de recepção ao pagar através deste meio. No entanto, prova de receção não significa prova de pagamento, nós iremos apenas aplicar subscrições a contas após confirmação de pagamento recebido.
    Last edited by loktari; 25th June 2012 at 07:35 PM.

5. The Following User Says Thank You to loktari For This Useful Post:
    msc (24th July 2012)

Default 3. Não sei o nome da conta do fórum à qual liguei a minha conta Betfair.

Para ver qual a conta do fórum que está ligada à sua conta Betfair, é necessário executar o seguinte...

1. Iniciar e fazer Login na aplicação
    2. Uma vez feito o Login, clique com o botão direito no cabeçalho da barra principal e selecione Título do Menú -> Nome do forum.
    3. O seu nome do fórum irá aparecer na barra de título do menú principal.

Se você não consegue fazer Login na aplicação por ter expirado, por favor contacte o suporte aqui, apontando o problema e o seu nome de utilizador na Betfair.

7. The Following 3 Users Say Thank You to loktari For This Useful Post:
    drag28 (1st December 2012)

Default 4. Não consigo lembrar-me da minha password do fórum

O processo para mudar a sua password do fórum está abaixo.

http://www.geekstoy.com/forum/login.php?do=lostpw

Deverá receber um email imediatamente. Se não recebeu o eMail dentro de 30 minutos, primeiro verifique o seu ficheiro de Spam.

Se não estiver no ficheiro Spam, por favor contacte o suporte aqui indicando o seu nome de utilizador na Betfair e Nome de utilizador no Fórum.

Default 5. A versão para a Betdaq vai ser paga?

Não existem planos para cobrar pela versão Betdaq pelo menos nos próximos 18 meses.

Ao contrário da Betfair que cobre aos vendedores para utilizar o seu serviço, a Betdaq está a assistir-nos financeiramente para manter o Toy grátis para os seus utilizadores.

Default 6. Tenho 2 contas na Betfair, posso usar uma licença para ambas as contas?

Não, a licença é válida apenas para uma só conta Betfair.

Default 7. Estou preocpado em confiar o meu dinheiro a uma só pessoa. Que acontece se morrer?

1. O produto está a ser operado atualmente por uma companhia com fundos suficientes e gestão de risco para manter o produto a correr durante muito tempo.

2. Como no passado, onde companhias anteriores foram à falência ou desistiram, a Betfair manterá o produto a correr grátis no seu API.

3. Deverá o produto deixar de ser comercialmente viável, tornaremos o produto open source.

4. Tenho estado a fazer isto durante 4 anos de maneira grátis e tenho a certeza de que o pessoal nos fóruns lhe dirá que o serviço tem sido excelente até à data. Se pensa que vou fugir agora que estou a ser pago para isto, então mantenha o seu dinheiro no bolso.

Default 8. Existe algum sistema de afiliados?

Atualmente não. As nossas prioridades imediatas são para com os nossos clientes existentes antes de nos focarmos em atrair novos clientes.

Estamos a planear adicionar um sistema de afiliados mais tarde este ano quando tivermos o tempo necessário, portanto mantenha um olho na nossa seção de anúncios do fórum.

Default 9. Quando faço login na página de pagamento aparece...

"You have not yet linked your Betfair account with your forum account. To do so, you need to login to the Toy and link your accounts."

Quando você receber esta mensagem, provavelmente significa que ligou a sua conta Betfair a alguma conta do Fórum no passado.

Se não consegue lembrar-se, clique aqui para instruções sobre como recuperar o nome do Fórum associado à sua conta Betfair.

Default 10. Enviei um eMail para o suporte e ainda não obtive uma resposta dentro de 24 horas

Nós esforçamo-nos para responder a todos os emails de suporte dentro de 24 horas. Normalmente respondemos muito mais depressa do que este prazo.

Ocasionalmente os emails desaparecem, portanto se ainda não recebu uma resposta dentro de 24 horas, por favor faça o seguinte...

1. Verifique primeiro a seção de anúncios do nosso fórum para ver se há alguns atrasos anunciados com o suporte.

2. Se não existem nenhuns atrasos anunciados nos anúncios, por favor envie uma mensagem privada para The Geek através do Fórum.