Bemvindo/a aos fóruns Portugueses.

Este fórum foi criado para os falantes de Português poderem participar em debates temáticos sobre desportos, apostas, trading e para se ajudarem uns aos outros com o Geeks Toy (AGT pro). Existem 2 regras principais no fórum para todos os idiomas, estas regras são ser educado e não fazer spam.

Com a ajuda bondosa de alguns membros desta comunidade, a aplicação { e este anúncio} foram totalmente traduzidos em Português para vocês. Se sentirem que alguma tradução para Português usada na aplicação pode ser melhorada, por favor postem a vossa sugestão aqui.

Por favor tenham em conta que eu pessoalmente não falo Português, e qualquer suporte a aplicações fornecidos por mim só pode ser em Inglês. No entanto, temos muitos utilizadores Portugueses aqui e eles podem ser capazes de ajudár-vos com a vossa dúvida/problema. Se acharem que alguma coisa requer a minha atenção, ou não conseguirem obter uma resposta à vossa questão em Português, por favor, traduzam a vossa questão para Inglês usando http://translate.google.pt/ e postem na seção de ajuda do fórum em Inglês aqui.

Espero que aproveitem o vosso tempo com o Geeks Toy (AGT Pro) e a nossa comunidade de trading.

Com os melhores cumprimentos,

The Geek