Results 1 to 8 of 8

Thread: Problemas com GeekToy, trava mercado e video não consigo operar nessa altura

Virgin

Default Problemas com GeekToy, trava mercado e video não consigo operar nessa altura

Bom dia ,

Tenho um problema no meu geektoy,
    Quando estou a operar num mercado , por exemplo no mercado de cavalos o geektoy trava mercado e video, o som fica a funcionar, se tiver apostas em posição para fechar antes de travar, consigo ouvir o alerta de aposta correspondida.

Mas muitas vezes quero entrar no mercado e o geeks trava-me e estou a perder dinheiro por causa disso.

GIF para entender melhor:

https://gyazo.com/e2dd286021a58466fd159c9ad5cb8aca

Já alterei as definições do peso máximo por chamada por segundo para 50 e continua a fazer o mesmo.

No GIF em cima acho que da para perceber o que acontece.

Aguardo

CUmprimentos

Forum Guru

Boa tarde.

Não sei exactamente o que poderá estar a causar isso, nunca me aconteceu e uso o Toy há 10 anos. Antes de mais, se alterar as configurações da API não ajudou sugiro retorná-las aos valores originais.

É possível fazer o teste tendo o Gestor de tarefas aberto para perceber a utilização do CPU e memória pelo processo do Geeks, e outros, no momento dos bloqueios?

Virgin

Quote Originally Posted by RManPT View Post
    Boa tarde.

Não sei exactamente o que poderá estar a causar isso, nunca me aconteceu e uso o Toy há 10 anos. Antes de mais, se alterar as configurações da API não ajudou sugiro retorná-las aos valores originais.

É possível fazer o teste tendo o Gestor de tarefas aberto para perceber a utilização do CPU e memória pelo processo do Geeks, e outros, no momento dos bloqueios?
    Sim é possivel, aparece tudo normal, apenas diz no Geek (Não responde) , o CPU e RAM ficam normais.

Forum Guru

Acontece o mesmo se o video não estiver a funcionar? Se não acontecer pode ser qualquer coisa a ver com o flash... tenta actualizar.

Se acontecer sugiro desinstalar, limpar registo com uma ferramenta tipo ccleaner (cuidado com ela) e reinstalar com permissões de administrador.

Diz como correu.

Virgin

Acontece o mesmo se o video não estiver a funcionar? Se não acontecer pode ser qualquer coisa a ver com o flash... tenta actualizar.

Se acontecer sugiro desinstalar, limpar registo com uma ferramenta tipo ccleaner (cuidado com ela) e reinstalar com permissões de administrador.

Diz como correu.
    Boas, faz o mesmo mesmo sem o video.

Vou tentar fazer o que disseste desinstalar e limpar o registo. Mas isto ja me fazia num outro computador que eu tinha :S

Forum Guru

Isso de fazer o mesmo noutro PC é muito estranho. Costumas mudar as opções da API ou importar o mesmo perfil?

Já reinstalaste? Como está agora?

Virgin

Isso de fazer o mesmo noutro PC é muito estranho. Costumas mudar as opções da API ou importar o mesmo perfil?

Já reinstalaste? Como está agora?
    Nunca mudei nada, apenas mudei a pouco porque li aqui no forum que podia ser disso. Mas reinstalei como disseste e faz o mesmo.

Novice froes's Avatar

Eu já tive problema parecido, e só opero em corrida de cavalos. Sinceramente não me recordo exatamente como consegui consertar o problema.

Na época fiz até uma postagem sobre isso: "Hi,

I got a problem. Opening the betfair video from the toy (sually happens in UK and Ireland races with larger volumes of money) the application freeze completely. And i close it on windows task manager.
    I've tried uninstalling, reinstall but the problem persists. The only way to circumvent the problem is open the video and immediately close the market until the video loads and reopens the market. Do you know how I could solve it? This didn't happen, with a good notebook (the same as always). Thanks!"

O problema geralmente acontecia quando tinha grande volume de dinheiro no mercado...daí, pra tudo funcionar, eu abria o vídeo, e antes dele carregar eu experimentei fechar somente o mercado com o botão direito...e depois que o vídeo carregava totalmente eu reabria o mercado...essa foi uma solução paliativa enquanto não conseguia resolver...eu sei que atualizei o flash do internet explorer...vê o lance do registro também...ccleaner...faça testes com programas na sua memória RAM...placa de video...atualize ou reinstale o seu framework .NET...principalmente, se vc puder...trocar a versão do geekstoy para alguma outra, se possível mais recente...se você tentou em 2 computadores diferentes e usou a mesma versão, isso pode indicar alguma incompatibilidade nesse sentido...vai fazendo os testes...desativar o windows defender, dar uma olhada no antivirus...se de fato o que vc tem de memória no pc aliado a muitos programas abertos simultaneamente possa estar congelando especificamente o GT com o video...salva o teu perfil do geekstoy e como disse antes, se possivel instala outra versão...verifica as últimas atualizações do windows...são algumas dicas...