PDA

View Full Version : F.C. Porto vai ganhar liga europa!!!!

badbap7
21st March 2011, 10:38 AM
Caros Tugas venho informar que o meu grande Porto vai ganhar a liga europa, e já prevejo a final: Porto vs D. Kiev.

Caros benfas a azia passa com "compensa" :)))

fica para a proxima

ncarrulo
21st March 2011, 11:11 AM
100% de acordo.....
viva o fcp.

rmcs
21st March 2011, 11:27 AM
Se as coisas não te correrem como previsto eu venho aqui colocar um smile para ti.... Já fazem a festa e nem a final chegaram ainda. Parece o Porto do ano passado que dizia que ia ser campeão quando ganhou ao Braga em casa... lool Hoje podem dizer que são campeões sim... Para o ano talvez não :) A liga Europa, tem calma que até lá ainda vais sentir a azia de ser eliminado da taça de portugal, essa também não vos interessa não é? :)

Bruno Costa
21st March 2011, 11:52 AM
Se as coisas não te correrem como previsto eu venho aqui colocar um smile para ti.... Já fazem a festa e nem a final chegaram ainda. Parece o Porto do ano passado que dizia que ia ser campeão quando ganhou ao Braga em casa... lool Hoje podem dizer que são campeões sim... Para o ano talvez não :) A liga Europa, tem calma que até lá ainda vais sentir a azia de ser eliminado da taça de portugal, essa também não vos interessa não é? :)

Nem mais :Brilliant

Campeonato ja tava entregue a algum tempo, mas nas restantes competições ainda ha uma palavra a dizer.

Carrega Benfas!!! :Goal

badbap7
21st March 2011, 12:00 PM
Por um lado tens razao em dizer que ainda nao chegamos á final, mas a tua conversa em que falas do ano passado que iamos ganhar tudo eu tenho uma resposta para ti:

Este ano ouvi dizer TODA gente incluindo treinador, dirigentes, presidente, adeptos, etccc... que o benfas ia ganhar ESTE ANO o campeonato, LIGA DOS CAMPEOES (onde andas liga???), taças e mais alguma coisa, e que a liga europa era para (meninos)!!!

A conversa mudou nao foi??? agora o campeonato ja era, a liga dos campeoes ja foi, a liga que era para meninos ja vai, e nao cantes muito de galo porque a taça de portugal ainda te vai ficar atravessada!!!

badbap7
21st March 2011, 12:04 PM
Mais uma coisa que me esqueci, o ano passado tambem iam fazer a festa no Dragao e sais te de la com uma cabeça mais ou menos só foram 3, mais os 5 deste ano... este ano a festa faz se na luz, PORTOOOOO CAMPEAOOOO!!!!

Bruno Costa
21st March 2011, 12:15 PM
Ora vamos la ver...

Podiamos ficar aqui tempo infinito com adeptos de todos os clubes a opinar e nunca chegariamos a um consenso. Acho que deviamos deixar de lado estas "guerrilhas" e concentrarmo-nos no verdadeiro sentido deste forum, que é: [B]Ganharmos dinheirinho[B]:Ditto
Mais que não seja para podermos ir ver o nosso clube preferido a jogar :)

Concordam comigo?

Saudações desportivas :Thanks

Supmylo
21st March 2011, 12:20 PM
É o que dá colocar as fasquias muito altas....

O facto de uma equipa ter jogado bom futebol numa determinada época não é garantia de que tal se irá repetir. O Benfica caiu nesse erro, pois julgou que uma época "anormal" em termos exibicionais e resultados seria daí para a frente a normalidade. Erro crasso......

E eis os resultados: Perda de titulo de campeão nacional, afastamento da Liga dos Campeões com resultados péssimos e aposta em competições que antes menosprezaram e diminuíram.

O que ainda tornou as coisas mais graves ainda foi o facto de começarem-se a intitular de invenciveis, catedráticos e afins. Posturas que na minha opinião são de uma falta de humildade, respeito e acima de tudo irrealistas.

Quanto ao Porto chegar a uma final, tudo tem de ser pensado, analisado e vivido jogo a jogo. É que esta liga de "meninos" já conta com alguns bem graúdos e espadaúdos.....

Supmylo
21st March 2011, 12:23 PM
Ora vamos la ver...

Podiamos ficar aqui tempo infinito com adeptos de todos os clubes a opinar e nunca chegariamos a um consenso. Acho que deviamos deixar de lado estas "guerrilhas" e concentrarmo-nos no verdadeiro sentido deste forum, que é: [B]Ganharmos dinheirinho[B]:Ditto
Mais que não seja para podermos ir ver o nosso clube preferido a jogar :)

Concordam comigo?

Saudações desportivas :Thanks

Bruno dou-te toda a razão e embora tenha respondido ao post com a minha opinião julgo que este tipo de posts não nos faz chegar a lado nenhum.

Temos é de nos concentrar em partilhar experiências e assim ganharmos dinheiro no trading de apostas.

Força aí. :Brilliant

Bruno Costa
21st March 2011, 12:28 PM
Bruno dou-te toda a razão e embora tenha respondido ao post com a minha opinião julgo que este tipo de posts não nos faz chegar a lado nenhum.

Temos é de nos concentrar em partilhar experiências e assim ganharmos dinheiro no trading de apostas.

Força aí. :Brilliant

Claro e fizeste bem :)

Só fiz a chamada de atenção pois como sabes daqui a pouco isto vai parecer o forum de um jornal desportivo :WTF

E ja temos 3 carregadinhos de noticias para podermos fazer isso :Woohoo

Vamos é aos Green´s :D

luisferreira
21st March 2011, 12:42 PM
Claro e fizeste bem :)

Só fiz a chamada de atenção pois como sabes daqui a pouco isto vai parecer o forum de um jornal desportivo :WTF

E ja temos 3 carregadinhos de noticias para podermos fazer isso :Woohoo

Vamos é aos Green´s :D

ainda é cedo para se festejar pelo menos em relação à liga europa.

carrulo
21st March 2011, 12:47 PM
ainda é cedo para se festejar pelo menos em relação à liga europa.

A final da liga europa ainda vai ser 2 equipas portuguesas :) ....

silvaal9
21st March 2011, 12:57 PM
A final da liga europa ainda vai ser 2 equipas portuguesas :) ....

Isso sim seria um grande feito para o desporto nacional..:Thumbs

merdalina
21st March 2011, 08:04 PM
Boas, realmente era grande a ideia de o porto vencer a liga europa, mas melhor ainda era a final ser Porto-Benfica e claro a vitoria ser para o norte... temos que la ir dar a volta na taça de portugal...Grande porto
Abraços

Zeme
21st March 2011, 08:12 PM
Realmente sonhar nunca foi crime! Mesmo que chegue a final o glorioso da conta do recado...

rmcs
23rd March 2011, 01:44 AM
O que me interessa na realidade é ser eu a ganhar dinheiro, porque les ganham o deles quer ganhem ou não :cool:

Bruno Costa
23rd March 2011, 02:25 AM
O que me interessa na realidade é ser eu a ganhar dinheiro, porque les ganham o deles quer ganhem ou não :cool:

Não poderia estar mais de acordo ctg :Brilliant

omf004
23rd March 2011, 07:09 PM
Agora é que disseste tudo, o que interessa é nós também sacarms algum dinheiro à custa deles :D

jhjoao
24th March 2011, 03:08 PM
eu terei de puxar pelo meu Benfica, e antevejo uma final Porto vs. Benfica ;)

silvaal9
27th March 2011, 01:24 PM
Assino por baixo!!!!:Thumbs

omniway87
9th April 2011, 10:38 PM

Para quem dizia que ia ganhar a liga dos campeos nem da fase de grupos passa e leva 3 do Happoel . . .
ja para nao falar das 5 batatas do dragao ou então o campeonato em vossa casa(que voces tanta o quiseram o ano passado vencer no dragão)

rcosta74
10th April 2011, 03:55 PM
sim claro que vamos ganhar.foraça porto

extrem85
14th April 2011, 11:36 PM
andais memo a dormir tripeiros!!! o saco azul nao rula na europa!!!:cool: