PDA

View Full Version : Apresentação da Comunidade Portuguesa

ruisousa2
19th March 2011, 12:02 PM
Chamo me Rui tenho 21 anos e sou estudante , iniciei o trading á alguns meses e tenho como objectivo ter uma boa banca e se possivel ir ganhando cada vez mais. :)

GonTiac
19th March 2011, 12:12 PM
Olá pessoal, sou o Luis 38 anos, iniciei-me no trading à uns meses e por enquanto só brinco com valores baixos.
No futebol já começo a perceber como funciona a coisa e agora quero ver o criquet.
Já abri um forum para o criquet.
Abraço a todos

L

andrerisso2
19th March 2011, 12:51 PM
Boas!
Sou o André, sou estudante e faço trading a cerca de 6 meses embora ainda com pouco sucesso mas cada vez mais com boas prespectivas futuras.

Cumprimentos a todos, bons trades :)

Bruno Costa
19th March 2011, 01:10 PM
Boas,

Sou o Bruno, sou estudante e iniciei o trading a +/- mês e meio. Tenho como objectivo sacar uns trocos extras que fazes sempre falta :Kerching

Saudações e bons trades

Normando7
19th March 2011, 01:19 PM
Boas Chamo-me Normando, sou de coimbra e vou começar agora com calma no trading:) antes fazia só apostas simples e multiplas:cool:

boa sorte a toda esta comunidade:Thumbs

:Welcome:Welcome:Welcome

jhjoao
19th March 2011, 04:42 PM
Olá a todos, chamo-me João, sou de Vila Real, tenho 25 anos, sou estudante e ando no trading há já algum tempo, mas nem sempre tem corrido bem.
Cumprimentos a todos e bons "trades"

pt.dragon
19th March 2011, 05:01 PM
Boa tarde!
Olá sou o Luis sou de viseu e estou a iniciar nesta aventura de trading. Vamos ver como corre, nao para enriquecer mas para tentar ganhar uns trocos

ruisousa2
19th March 2011, 08:38 PM
Boas!
Sou o André, sou estudante e faço trading a cerca de 6 meses embora ainda com pouco sucesso mas cada vez mais com boas prespectivas futuras.

Cumprimentos a todos, bons trades :)

Bem vindo =)

andrerisso2
19th March 2011, 10:26 PM
Obrigado! Bons trades

xnoxnet
19th March 2011, 10:54 PM
Boas pessoal, vou começar no trading ainda estou a dar os primeiros passos foi-me aconselhado este software, vamos ver como correm as coisas :)

Peço desculpa por ter colocado o primeiro post no local errado:(

PekadoMortal
20th March 2011, 12:31 AM
Boas camaradas.

Faço apostas há 1 ano e trade há 4 meses. Ganho mais do que perco:).

Abraço para todos... e que o geeks continue free:).

henrymazer
20th March 2011, 01:30 AM
Apresentação da comunidade portuguesa, brasileira, cabo verdiana...

Sou brasileiro e estou na betfair desde o início de março. Comecei bem, utilizo a técnica do senhor Lusogambler. Simplesmente, para o meu apetite de risco e ganhos, maravilhosa.

Henry.

merdalina
20th March 2011, 01:43 AM
ola, ja fiz a minha apresentação neste forum mas nao na parte portuguesa, chamo me pedro sou de lamego, estou no tradding a pouco tempo, e pelo que vejo tem pernas para andar, gosto disto e vou continuar.
abraços

ruisousa2
20th March 2011, 11:33 AM
ola, ja fiz a minha apresentação neste forum mas nao na parte portuguesa, chamo me pedro sou de lamego, estou no tradding a pouco tempo, e pelo que vejo tem pernas para andar, gosto disto e vou continuar.
abraços

Bem Vindo e bons trades

matreko
20th March 2011, 11:54 AM
Ola sou de lisboa e estou no trading a 2 semanas

carapinha10
20th March 2011, 12:00 PM
boas o meu nome é joao dias sou do centro histórico de lisboa faço trading em apostas desportivas a cerca de um ano nao tenho tido tanto sucesso mas a coisa parece se estar a recompor e graças ao geek tudo tem sido mais facil

obrigado

hrr
20th March 2011, 12:34 PM
Olá
Já fiz a minha apresentação neste forum mas não na comunidade portuguesa.
Chamo-me Helder, sou do Porto já faço trading à uns meses no mercado de futebol, mas de momento estou interessado em aprender mais sobre o mercado do ténis.
Alguém aqui sabe de algumas boas ténicas ou estratégias para desenvolver nesse mercado?

merdalina
20th March 2011, 01:22 PM
pessoal, mercado under2.5 ou probabilidades?
onde encontro melhores resultados?
ou havera outros mercados melhores?

Hockeyman33
20th March 2011, 01:33 PM
Boas!

Sou o Bruno sou de Lisboa. Já faço trade à algum tempo, mas só à pouco utilizo este software. Aconselho a toda a gente porque constitui sem dúvida uma vantagem para quem faz trade.

Cumps

sap77
20th March 2011, 01:40 PM
Ola sou o pedro tenho 36anos, comecei a fazer trading a pouco tempo ainda so aposto com valores baixos, para me ir acostumando ao trading.

MiguelTeixeira24
20th March 2011, 01:48 PM
Olá, sou o Miguel do Porto. Já conhecia o trading há algum tempo, mas só recentemente é que me estou a dedicar mais um pouco a isto. Ainda só utilizo stakes de baixo valor.

Bons tradings.

matesica
20th March 2011, 02:22 PM
<boas eu sou o gonçalo, posso dizer que ja jogo na betfair a algum tempo ja ganhei dinheiro ja perdir mas uma coisa aconselho...analizem bem os jogos nao apostem em tudo o que mexe:)

ruipedro
20th March 2011, 03:51 PM
boas pessoal,
sou o rui e iniciei no trading ontem...estou a começar e a conhecer melhor o programa Geeks Toy até ficar um pro e não ter que ir trabalhar mais...lol
abr

andrerisso2
20th March 2011, 04:13 PM
Bens Vindos a todos!

kudzen
20th March 2011, 08:08 PM
Boas pessoal.

Tiago here.
Vim até este software através do forum do paulorebelo, o nosso grande trader português.

Espero aprender umas coisas e conseguir uns bons greens.

Força aí a todos.

ruisousa2
20th March 2011, 08:48 PM
Ola sou de lisboa e estou no trading a 2 semanas

Bem vindo =)

lossehelin
20th March 2011, 09:53 PM
ola sou o hugo, sou de resende/viseu e ja ando nisto ha alguns meses, ja ganhei algum, ja perdi outro tanto mas estamos sempre a aprender

ncarrulo
20th March 2011, 10:39 PM
vamos mais uma as apostas....:)

Avenger
21st March 2011, 11:18 AM
Olá a todos mais um tuga tenta ganhar uns trocos no trading.

Supmylo
21st March 2011, 11:36 AM
:Welcome

Sejam todos bem vindos.

Espero que esta nossa comunidade cresça em numero e qualidade e que brevemente sejamos todos traders com sucesso.

Estou entusiasmado com este fórum e acima de tudo com o GEEKS TOY pois é uma ferramenta com muita qualidade e com uma característica interessantíssima que é o facto de ser grátis. Por isso usem e cuidem bem dela :Thumbs.

Como apresentação informo que sou do Porto, 36 anos e faço trading há cerca de 2 anos, não de uma forma regular mas já com alguns lucros e alguma experiência adquirida. Tenho como objectivos a curto prazo conseguir aprimorar técnicas que conheço e já uso conseguindo assim ganhos consistentes que me permitam retirar alguns rendimentos mensais de algumas centenas de euros. É possível e exige acima de tudo disciplina.

Força a todos e até já.

agentem
21st March 2011, 12:29 PM
Boas..
Sou de Viseu, tenho 34 anos e ando nisto a cerca de 6 meses, ja tenho ganho uns trocos mas tb ja perdi, a sorte acompanha-nos sempre

vitorpn
21st March 2011, 12:58 PM
Boa tarde!
Olá sou o Vitor sou de Mafra e estou a iniciar nesta aventura de trading.
Nao para enriquecer mas para tentar ganhar uns trocos e para entreter.
Espero que o Geks Toy me ajude a recuperar o muito dinheiro já perdido para a Betfair.
Até Sempre
VitorPn

omniway87
21st March 2011, 01:06 PM
boas pessoal.

chamo-me Abílio e estou a iniciar-me no tradding. tenho 23 anos e sou da zona do porto.
como a maioria do pessoal que já vi, sou também estudante, com a "vontade" de querer ganhar mais. . .
ja conhecia a ativadade a à algum tempo mas so agora decidi iniciar a atividade :)
bom tradding :P

r1k4rdo
21st March 2011, 02:34 PM
Boas malta, chamo-me Ricardo sou de famalicão mas como estudo no porto durante a semana fico por cá. Iniciei-me no trading a cerca de 1 ano, mas estive muito tempo parado, mas agora quero levar as coisas mais a sério para ganhar uns trocos :)
Bons tradings a todos !

rmcs
21st March 2011, 06:30 PM
Boas pessoal, meu nome é Ruben e sou de Matosinhos, já sigo a Betfair e os mercados de futebol quase há 2 anos, mas somente há 1 ano é que pratico Trading com segurança e estabilidade o que já se traduz em ganhos :)

ruisousa2
21st March 2011, 08:28 PM
Ola sou o pedro tenho 36anos, comecei a fazer trading a pouco tempo ainda so aposto com valores baixos, para me ir acostumando ao trading.

Bem Vindo Pedro e bons trades

silvaal9
22nd March 2011, 09:03 PM
Olá!
Sou Alcindo e tenho 40 anos e vivo em Matosinhos. já ando no trading há algum tempo, mas ao qual tenho dedicado mais tempo nos últimos meses.
Espero vir aqui partilhar alguns conhecimentos e aprender com todos vós.
Um grande abraço à todos os Trades de Portugal e arredores:Thumbs

skynet3c
22nd March 2011, 09:17 PM
Sou o Carlos de Coimbra e sou um noob no trading!

paulobr
1st April 2011, 07:33 PM
Boas a todos chamo-me Paulo sou de Vila Nova de Famalicão tenho 39 anos e estou ainda a tentar apanhar o comboio das apostas ele está-me a fugir mas vou ver se sou capaz.
Abraço a Todos

silvaal9
1st April 2011, 09:43 PM
Bemvindos !!!!!:Brilliant

psfs
4th April 2011, 05:02 PM
Boa tarde!!
Sou o Paulo de Santa Maria da Feira e estou no mundo das apostas à um ano e pouco....
Descobri este programa atraves de um forum e vou agora começar a testar para ganhar experiencia e depois partir para os milhoes...:)

geektoyplayer
4th April 2011, 10:11 PM
Sou o Luis e tou a começar, com calma...
Espero aprender muito aqui...:Woohoo

Pereira
4th April 2011, 10:36 PM
Olá a todos, chamo-me Pereira, sou do Barreiro, tenho 54 anos e nem sempre é tarde para aprender :)

Cumprimentos a todos e bons "trades"

hugoferreira
17th August 2011, 05:36 PM
Olá a todos,
Chamo-me Hugo tenho 34 Anos, comecei a fazer negócio nas plataformas Forex que considerei enfadonho para não falar na quantidade de dinheiro que se tem que investir para obter-se lucros que se vejam ou perdas ainda maiores!
Descobri as apostas desportivas à coisa de 4/5 meses, passei 2 meses a a estudar os mercados e softwares. Desde aí nunca mais parei de fazer trade. Ainda estou numa fase de Stakes pequenos para ganhar confiança e aumentar a banca. Umas vezes corre bem outras nem por isso, mas lá vou conseguindo aumentar a banca!
Para mim o mais difícil do trade é a disciplina e o controle emocional. Posso afirmar que 80% das perdas são originadas por esses dois factores.

abraço a todos

HPeralta8
18th August 2011, 01:51 AM
Boa noite, sou o Hugo, com 21 anos e de Lisboa. Ainda sou iniciante no trading mas espero vir a aprender cada vez mais :)

jsalmeida
15th November 2011, 02:50 PM
Boas Pessoal, principalmente á comunidade Portuguesa deste Forum.
Sou o J. Almeida, tenho 40 anos e sou da Zona do Alentejo,comecei neste projecto das apostas da Betfair á menos de um Mês e mais concretamente no Trading á duas semanas.
Desde aí tenho vindo a estudar os métodos e as técnicas, através deste Software (Geeks Toy:rolleyes:). Comecei com uma banca de 20Euritos e já cheguei a ter 50, mas com "Burrice:Naughty minha e alguma falta de "Calo" e Ganancia, perdi já os 30 que tinha ganho. Mas com jeito isto vai!, estou a recuperar aos poucos.

Cumprimentos a todos

hugoferreira
15th November 2011, 08:28 PM
Boas, João Almeida.

Ando nisto ando nisto à 6 meses, passei algum tempo a estudar técnicas de trade mas ainda estou na situação que tu está. comecei com 50€ cheguei a ter 90€ mas devido a erros meus leva-me a perder vários vezes não estando a conseguir por enquanto obter ganhos constantes, ando no ganha, perde sucessivo.
Ando à procura de pessoal que esteja +- no mesmo nível que eu e que esteja interessado em trocar ideias ou mesmo a estudar técnicas e definir estratégias individuais para cada jogo.

Já agora não sei se conheces algum forums muito bons, nos quais aprendi muito do que sei hoje e que aproveito para deixar aqui.

e como não podia deixar de ser:
o site do famoso trader profissional Português Paulo Rebelo

http://www.paulorebelotrader.com/

Sites de estatísticas costumo consultar:

http://www.soccerway.com/
http://www.soccerstats.com/
http://www.meusresultados.com/
http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,7156.0.html

Boas Pessoal, principalmente á comunidade Portuguesa deste Forum.
Sou o J. Almeida, tenho 40 anos e sou da Zona do Alentejo,comecei neste projecto das apostas da Betfair á menos de um Mês e mais concretamente no Trading á duas semanas.
Desde aí tenho vindo a estudar os métodos e as técnicas, através deste Software (Geeks Toy:rolleyes:). Comecei com uma banca de 20Euritos e já cheguei a ter 50, mas com "Burrice:Naughty minha e alguma falta de "Calo" e Ganancia, perdi já os 30 que tinha ganho. Mas com jeito isto vai!, estou a recuperar aos poucos.

Cumprimentos a todos

jsalmeida
15th November 2011, 08:56 PM
Boas, João Almeida.

Ando nisto ando nisto à 6 meses, passei algum tempo a estudar técnicas de trade mas ainda estou na situação que tu está. comecei com 50€ cheguei a ter 90€ mas devido a erros meus leva-me a perder vários vezes não estando a conseguir por enquanto obter ganhos constantes, ando no ganha, perde sucessivo.
Ando à procura de pessoal que esteja +- no mesmo nível que eu e que esteja interessado em trocar ideias ou mesmo a estudar técnicas e definir estratégias individuais para cada jogo.

Já agora não sei se conheces algum forums muito bons, nos quais aprendi muito do que sei hoje e que aproveito para deixar aqui.

e como não podia deixar de ser:
o site do famoso trader profissional Português Paulo Rebelo

http://www.paulorebelotrader.com/

Sites de estatísticas costumo consultar:

http://www.soccerway.com/
http://www.soccerstats.com/
http://www.meusresultados.com/
http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,7156.0.html
Boa noite. Sim conheço estes foruns e sites, tenho andado a tentar estudar tecnicas mencionadas neles, mas ás vezes o mercado é ingrato:Devil.......mas enfim.
Obrigado pela informação

estrela
16th December 2011, 10:39 PM
Espero que o sucesso deste site, seja uma rua para todos os que precisam dele... para facturar claro...;)))

toste_11
16th December 2011, 11:28 PM
Boa noite , sou o André e estou a iniciar-me no tradding, ainda tenho bastantes dificuldades com os termos e isso, espero que me possam tirar um dúvida.. é possivel colocar este programa em português ? Cumprimentos

BRgambler
17th December 2011, 01:36 PM
Oi, sou Feitosa, 30 anos, brasileiro, iniciei nas apostas desportivas a poucos meses, e estudando o assunto percebi que o trade é a melhor forma de ganhar dinheiro de forma constante (nem sempre ^^).

A grande liçao que ja aprendi foi sobre a gestão da banca, não seja ganancioso e tenha paciencia. Como sempre digo: 1% de pouco é pouco, mas 1% de muito...

Bons trades

rsousa
17th December 2011, 01:36 PM
Boa noite , sou o André e estou a iniciar-me no tradding, ainda tenho bastantes dificuldades com os termos e isso, espero que me possam tirar um dúvida.. é possivel colocar este programa em português ? Cumprimentos

No sitio aonde metes o nome de utilizador da betfair e pass, tens lá um quadrado a dizer "language" alteras isso para português.:)

siba19
3rd January 2012, 07:43 PM
[Boa noite pessoal sou o siba e estou agora iniciando o trading isto e ainda em estudos porque nao percebo ainda nada.

gatoamarelo
9th January 2012, 01:24 PM
Bas a todos,
Mais um membro neste mundo do trading,

gatoamarelo