PDA

View Full Version : Apresentação da Comunidade Portuguesa

ruisousa2
19th March 2011, 12:02 PM
Chamo me Rui tenho 21 anos e sou estudante , iniciei o trading á alguns meses e tenho como objectivo ter uma boa banca e se possivel ir ganhando cada vez mais. :)

GonTiac
19th March 2011, 12:12 PM
Olá pessoal, sou o Luis 38 anos, iniciei-me no trading à uns meses e por enquanto só brinco com valores baixos.
No futebol já começo a perceber como funciona a coisa e agora quero ver o criquet.
Já abri um forum para o criquet.
Abraço a todos

L

andrerisso2
19th March 2011, 12:51 PM
Boas!
Sou o André, sou estudante e faço trading a cerca de 6 meses embora ainda com pouco sucesso mas cada vez mais com boas prespectivas futuras.

Cumprimentos a todos, bons trades :)

Bruno Costa
19th March 2011, 01:10 PM
Boas,

Sou o Bruno, sou estudante e iniciei o trading a +/- mês e meio. Tenho como objectivo sacar uns trocos extras que fazes sempre falta :Kerching

Saudações e bons trades

Normando7
19th March 2011, 01:19 PM
Boas Chamo-me Normando, sou de coimbra e vou começar agora com calma no trading:) antes fazia só apostas simples e multiplas:cool:

boa sorte a toda esta comunidade:Thumbs

:Welcome:Welcome:Welcome

jhjoao
19th March 2011, 04:42 PM
Olá a todos, chamo-me João, sou de Vila Real, tenho 25 anos, sou estudante e ando no trading há já algum tempo, mas nem sempre tem corrido bem.
Cumprimentos a todos e bons "trades"

pt.dragon
19th March 2011, 05:01 PM
Boa tarde!
Olá sou o Luis sou de viseu e estou a iniciar nesta aventura de trading. Vamos ver como corre, nao para enriquecer mas para tentar ganhar uns trocos

ruisousa2
19th March 2011, 08:38 PM
Boas!
Sou o André, sou estudante e faço trading a cerca de 6 meses embora ainda com pouco sucesso mas cada vez mais com boas prespectivas futuras.

Cumprimentos a todos, bons trades :)

Bem vindo =)

andrerisso2
19th March 2011, 10:26 PM
Obrigado! Bons trades

xnoxnet
19th March 2011, 10:54 PM