View Full Version : donativos!!!
COUTINHO2010
15th March 2011, 11:16 AM
Pessoal, alguem me sabe dizer o que quer dizer isto:
To help raise money for Comic Relief this week, anyone using The Toy must have made a donation at least once.
You can donate here (http://www.geekstoy.com/forum/awc_ds.php?do=donation). Minimum donation this week is £10. When donating please ensure you are logged into the forums.
Should you have donated previously and find you do not have access to The Toy, please send an email to donated@thegeekstoy.com which contains your forum name and the email address of the PayPal account used to make the donation.
Should you not wish to donate, The Toy will be 100% free to use again from Tuesday 22nd March.
vamos ser obrigados a dar donativos é isso? caso contrario ficamos sem programa???
Coisito
15th March 2011, 11:23 AM
Basicamente sim, já tinha saído um aviso antes de 2011 a avisar que o geeks ia fazer 3 semanas de caridade durante este ano e apenas será grátis durante 49 semanas.
Durante essas 3 semanas terá que se ter feito um donativo mínimo de 5£ para utilizar o toy ou 10£ para poder comentar no fórum.
Bruno Costa
15th March 2011, 07:59 PM
Mas acham que vai andar nisto de donativos daqui em diante? Ou mesmo que o software venha a ser pago?
COUTINHO2010
15th March 2011, 10:05 PM
ainda por cima nao da para fazer por transferencia bancaria nem por moneybookers:( que seca
Bruno Costa
15th March 2011, 10:48 PM
Alguem me sabe responder se dá para enviar dinheiro para o paypal atraves de um mbnet?
Cumps,
Lokko79
16th March 2011, 09:15 PM
Alguem me sabe responder se dá para enviar dinheiro para o paypal atraves de um mbnet?
Cumps,
Sim, podes...Foi assim que fiz o meu pagamento.
matilde
16th March 2011, 09:32 PM
vale bem a pena :)
JorgeTuga
18th March 2011, 11:46 PM
Boas pessoal. Continuo sem perceber esta história. Sei que temos de fazer o donativo, mas pensava que se fizessemos um ficávamos 'safos' dos que podessem vir a aparecer. Porque é que estou a receber mails com comunicações gerais a avisar que o donativo é obrigatório se já fiz um em Novembro?
Bruno Costa
19th March 2011, 01:06 AM
Boas,
Supostamente quem ja tinha feito ñ precisava(penso eu), mas ñ consegues usar o Geeks?
Eu fiz a minha doação a umas horas atrás...
Cumps,
Bruno Costa
sap77
19th March 2011, 06:00 AM
eu nao tenho paypal como posso fazer o donativo, para continuar a usar o programa?
agentem
19th March 2011, 07:40 AM
Eu acho que mais tarde ou mais cedo este programa vai ser pago.
Com a quantidade de pessoal que esta a usa-lo, mais tarde ou mais cedo, deverá começar a ser pago, só espero que nao seja caro.
agentem
19th March 2011, 07:41 AM
Mas neste momento se postares aqui no forum, desde que nao seja pequenos post, ja podes utiliza-lo
Bruno Costa
19th March 2011, 10:47 AM
Mas neste momento se postares aqui no forum, desde que nao seja pequenos post, ja podes utiliza-lo
Podes sempre criar uma conta Paypal que é grátis, carrega-la e efectuar o donativo.
Cumps
RDias
19th March 2011, 04:21 PM
Olá,
Já hoje utilizei o Geeks, contudo ao sair e voltar a entrar, já não permite o acesso. Alguém teve o mesmo problema?
Obg
MIGUELJMTEIXEIRA
19th March 2011, 05:42 PM
Boas.
Deparei-me com o mesmo problema que alguns utilizadores tiverem.
Só com donativos ou com um post é que se consegue entrar no TT.
Aproveito para me estreiar no forum com a minha apresentação, conforme foi sugerido.
Chamo-me Miguel, e iniciei-me no Trading á 6 meses atrás.
Antes passei por Match Betting e por Surebets.
Confesso que com uma banca pequena (1000 / 2000 €), não vale o trabalho.
Vale no entanto pela experiencia e aprendizagem.
No trading ainda nao defini o meu sistema.
Vagueio pelo Correct Score, ou por apostas nos ultimos 5 minutos de ambas as partes, mas confesso que ainda não atinei com um sistema minimamente rentavel.
Neste momento e decorridos 6 meses devo estar a perder dinheiro e não a ganhar como devia ser.
Deixo uma pergunta ao forum. Existe alguma biblia (livro) sobre trading que aconselhem? Ja li muita coisa em vários sites da materia, mas ainda nao apanhei nada devidamente aprofundado sobre um determinado sistema.
Abraços.
Miguel.
hcarrulo
19th March 2011, 05:59 PM
[QUOTE=MIGUELJMTEIXEIRA;48586]Boas.
Boas
este software é muito bom para controlar as apostas ... agora ja se sabe que so o software n faz tudo ... temos de ganhar mais vez do que as que perdemos :) ! eu estou com saldo positivo muito graças ao geeks toy :)
cumps
ncarrulo
19th March 2011, 06:05 PM
boas
para mim o melhor software é o geeks toy , pois permite controlar muito bem varios jogos ao mesmo tempo ... betdevil so se controla um de cada vez :P
cumps
força geeks :)
RDias
19th March 2011, 06:12 PM
Olá,
Relativamente ao sucesso no trading, este depende de muita paciência e disciplina. Efectivamente os resultados monetários são mais visiveis quando se tem uma banca de valor + elevado. Mas teremos que levar em conta as % de lucro e não o capital basicamente.
Deixo uma sugestão, utilizar o mercado de over/under 2,5; 3,5 e 4,5, pois são de certa forma + seguros embora os ganhos não sejam tão elevados.
Cptos
aaa7chimm
21st March 2011, 08:57 PM
olá Pessoal
O meu nome é Rui , sou ainda um ganda nabo nisto do trading , ja perdi algum dinheiro, não mto.. Após ter falado com um amigo , ele aconselhou m o geek ... Acho extremamente interessante , aliado a um risco que tb nao deixa d ser bom .. Neste momento tou com saldo positivo , com a alguma sorte .. Neste momento ando a ter mais cuidado e a tentar analisar os acontecimentos dos jogos... Espero um dia poder fazer mais algum dinheiro e poder partilhar a minha experiencia, para que todos tb possam ganhar .. ;D Portugal precisa de dinheiro a mexer hehe ..
Um abraço para todos vós .. que ganhem mto :D
starfox
21st March 2011, 09:22 PM
:)
Boas,
Eu até nem me importo de fazer 1 donativo mas primeiro gostava de sacar algum rendimento ao programa (até tenho conta paypal), mas para isso precisava de 1 manual em portugues, alguem sabe onde o posso arranjar?
Obrigado
Coisito
21st March 2011, 09:46 PM
Boas pessoal. Continuo sem perceber esta história. Sei que temos de fazer o donativo, mas pensava que se fizessemos um ficávamos 'safos' dos que podessem vir a aparecer. Porque é que estou a receber mails com comunicações gerais a avisar que o donativo é obrigatório se já fiz um em Novembro?
Supostamente, tens 1 barra dourada debaixo do teu nick, sinal de que doaste, se não estou em engano 5£.
Com isso era suposto, não poderes fazeres posts no fórum durante essas semanas, mas poderes utilizar o geeks. Com 10£ já podes postar no fórum, ou seja o equivalente a 2 barras debaixo do nome.
Também demorei alguns meses a poder doar, e também doei o ano passado, tive que ter lucro primeiro, e lucro que possibilitasse, tenciono eventualmente vir a doar mais, mas a questão aqui é:
Se já doaste anteriormente, não tens que doar mais, a não ser que queiras fazer posts aqui durante essas semanas, e aí sim terás que eventualmente doar mais 5£ para teres mais uma barra dourada debaixo do nick. Supostamente até podes ter o máximo de barras(Acho que é uma estrela) mas não precisas de doar isso tudo de uma vez só.
Mas sempre conseguiste utilizar o geeks a semana que passou? :confused:
starfox posso estar em engano mas apenas tenho conhecimento do manual em inglês.
Bruno Costa
21st March 2011, 09:58 PM
Boas Starfox,
Realmente manual em português acho que ainda não esta disponivel.
Conheço alguns videos feitos por tugas que explicam as funções do Geeks e ja dá para aprender, mas penso que ñ posso postar aqui links para esses videos pois estão num outro forum.
Se puder postar alguem que me avise, sff :Ditto
Saudações
RAMBOYASGEEKSTOY
21st March 2011, 10:05 PM
Olá a todos,chamo-me Francisco e tambem sou um novato nisto do trading,mas por acaso depois de descobrir este software até me tenho surpreendido a mim proprio, pequenos tradings para já para aprender.Eu fiz o meu donativo por mbnet directamente e estou a usar o Geekstoy sem problemas,pelos vistos nao tem de ser só por Paypal. Boa sorte a todos.
matilde
23rd March 2011, 10:09 AM
Boas
Relativamente ao trading neste momento uso o método no menos 3,5 golos.
Com apostas de 50 € a odds de 1,3 e a sair aos 25 minutos de jogo normalmente faço 5 € por jogo ( 10 % ).
Gosto deste mercado porque mesmo que exista um golo ao inicio existe tempo para minimizar o prejuízo ou mesmo ter lucro.
Claro que existe sempre a excepção, caso disso foi o jogo do fim de semana passado Paços de Ferreira Benfica em que a meio da primeira parte ja estava 1-2 e terminou mesmo a primeira parte a 1-3 ou seja prejuízo total neste jogo.
Aconselho a jogarem com 10% da vossa banca em caso de perda ficam com margem para recuperar, o trading não depende só de método mas também de sorte porque afinal de contas o mercado é aleatório não existem regras.
Outro conselho... sangue frio... dou o exemplo do ultimo jogo do porto.. 100€ para menos 3,5 golos aos 40 minutos estava 0-0 e eu a ganhar 30 € deixei correr e lixei-me.... resultado final como prejuízo.
Pontos importantes: Definir as stakes, definir o tempo de saida independentemente do lucro e definir o prejuízo aceitável... afinal de contas o trading é o somatório de perdas e lucros !
securas
27th March 2011, 04:54 PM
Boas tardes, chamo me Joao e sou de Rio Maior tenho 29 anos e ando nisto do trading a pouco tempo, espero vir a poder ganhar alguns euros
Abraços
Avenger
22nd May 2011, 07:40 AM
Boas
Queria doar 5£ para o criador deste software no entanto clicando em "doar" aparece apenas a opção 10£...ja não existe a opção de 5£????
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2013, vBulletin Solutions, Inc.