PDA

View Full Version : Qual é o teu nick na betfair?

LusoExpress
10th January 2010, 11:12 AM
Se usas o forum da Betfair, qual é o teu nick e em que desportos apostas?

Ando sempre a pensar onde estão os Portugueses, Brasileiros, etc no forum da Betfair, conheço um ou dois mas de certeza que existem muitos mais

Eu sou o "Lusitano71" e estou no forum desde Outubro de 2007 podem-me encontrar nas secções de "Football"l, "Horse Racing", "General Betting" e "Tennis", exactamente os únicos três desportos em que aposto

Se me virem por lá digam qualquer coisa, era porreiro que o pessoal que fala Português se pode-se conhecer melhor

;) Boas apostas

ThePirate
15th January 2010, 06:27 PM
Não vou a esse fórum. Não tem organização nenhuma :S

pulsar
15th January 2010, 11:48 PM
O meu é o 0ddWing, ja te conheco de vista Lusitano71 ;)

popovsky
16th January 2010, 11:32 PM
o meu é popovsky

pokikoll
12th February 2010, 04:35 PM
Ola tugas,sou um noviço :D ando a ver se aprendo a fazer trading,isto realmente é um bocado confuso para iniciante.alguem sabe se existe um simulador do geekstoy?

Aprender para Aplicar
obrigado e bons trades

ljferreira
14th February 2010, 06:20 PM
Olá a todos, também sou um noviço a começar a dar os primeiros passos :-)

mac line
25th February 2010, 06:38 PM
Se usas o forum da Betfair, qual é o teu nick e em que desportos apostas?

Ando sempre a pensar onde estão os Portugueses, Brasileiros, etc no forum da Betfair, conheço um ou dois mas de certeza que existem muitos mais

Eu sou o "Lusitano71" e estou no forum desde Outubro de 2007 podem-me encontrar nas secções de "Football"l, "Horse Racing", "General Betting" e "Tennis", exactamente os únicos três desportos em que aposto

Se me virem por lá digam qualquer coisa, era porreiro que o pessoal que fala Português se pode-se conhecer melhor

;) Boas apostas
boas luso expresso onde posso encontrar materia para como apostar nos cavalos. sou novato 2 semanas fiz um carregamento de 200 euros nao e muito mas e para tentar perceber como funciona. ja tenho o geeks ja entendi. mas como se usa mas no mercado dos cavalos, gostava de tentar. deve serigual ao mercado de qualquer aposta mas parece complicado se alguem poder postar um video explicito agradecia de preferencia em portugues :)

mac line
25th February 2010, 06:41 PM
meu nic a partir de dois dias e o mac line e quando chega la o carregamento ;)

Lusogambler
9th March 2010, 01:27 PM
Olá!

Sou o Lusogambler e tenho alguns tutoriais em video sobre o GeeksToy e sobre trading em geral que estão no meu canal no youtube.

Também participo frequentemente na secção de trading do forum.contraposta.com

XenoMorph
23rd April 2010, 05:33 PM
Olá!

Sou o Lusogambler e tenho alguns tutoriais em video sobre o GeeksToy e sobre trading em geral que estão no meu canal no youtube.

Eu conheço-te! Vi todos os teus videos! Muito bom trabalho!

mcosta007
27th April 2010, 01:52 PM
Boas Pessoal,

o meu nick é mcosta007 e já ando no trading há cerca de um ano. se quiserem partilharem experiências contem comigo.

MC

Hulk
7th August 2010, 04:27 PM
Olá!

Tenho visto os teus vídeos ...bom trabalho e bastante esclarecedores para quem se inicia nestas aventuras de trading.

O meu user é Hulk...bem haja a todos os portugas que aqui andam.

starfox
17th August 2010, 12:15 AM
:)
Olá a todos, também sou um noviço a começar a dar os primeiros passos no trading, mas ando ainda muito perdido com este soft o geeksToy, não há para aí um manual para iniciantes?
Já fiz uns trades manuais e não me correu grande coisa, mas também sou 1 azarado do caraças, pois experimentei a técnica do lay ao empate e posterior back (na altura pareceu-me a mais fácil) e acabava sempre por escolher jogos que à partida deviam ter golos, mas acabaram quase todos a zero e tive de parar antes da desgraça acontecer...
Pronto é só, 1 abraço
starfox

XenoMorph
17th August 2010, 01:07 PM
:)
Olá a todos, também sou um noviço a começar a dar os primeiros passos no trading, mas ando ainda muito perdido com este soft o geeksToy, não há para aí um manual para iniciantes?
Já fiz uns trades manuais e não me correu grande coisa, mas também sou 1 azarado do caraças, pois experimentei a técnica do lay ao empate e posterior back (na altura pareceu-me a mais fácil) e acabava sempre por escolher jogos que à partida deviam ter golos, mas acabaram quase todos a zero e tive de parar antes da desgraça acontecer...
Pronto é só, 1 abraço
starfox

Tens o manual completo num único ficheiro PDF que podes imprimir e ler aqui http://www.geekstoy.com/forum/showthread.php?t=2342

E já agora aproveito para sugerir também TradePedia http://www.geekstoy.com/forum/showthread.php?t=1613

E finalmente um video em português para começar http://www.youtube.com/watch?v=2Wmn5Sx-N2c

major83
22nd September 2010, 05:34 PM
Boa tarde,

Ainda estou a estudar o trading, e como tal ia passar agora para o estudo do software. Fiz o download e registei-me mas quando me pede para introduzir o user e a pass da betfair dá-me sempre erro "New User Validation Error - Please Try Again". Por mais vezes que tente não dá nada. Eu tnho conta na betfair a muito tempo já.
Alguém me pode ajudar. Faltam-me fazer alguma coisa?
Obrigado

Bruno Costa
18th March 2011, 10:26 PM
Olá boa noite,

Sabem me dizer se é legal ter mais que uma conta na betfair e se pode ser criada com os mesmos dados?

Obrigado,

Bruno Costa

XenoMorph
19th March 2011, 11:08 AM
Sim, há pessoal que tem isso para fazer experiências, mas podes e deves sempre contactar o suporte técnico da BF e expor a situação.

rami
20th March 2011, 01:32 PM
Olá, o meu nick é rami, e tenho conta no forum da contraposta, no forum da betfair nunca me registei, mas é sempre bom trocar-mos ideias e conhecimentos.

Abraço

jhjoao
21st March 2011, 07:55 PM
não sou utilizador do forum betfair, registei-me mas nao gostei da organização do forum...

pt.dragon
23rd March 2011, 10:08 PM
Boas!
será que alguem me sabe dizer qual o site mais apropriado para seguir os jogos de tenis e que actualize os resultados mais rapido?
Obrigado

XenoMorph
24th March 2011, 04:24 PM
Boas!
será que alguem me sabe dizer qual o site mais apropriado para seguir os jogos de tenis e que actualize os resultados mais rapido?
Obrigado

Tens este http://www.sonyericssonopen.com/Scores/Live-Scores.aspx e o live scores da Bet365 também costuma ser rápido... mas metes os 2 ao mesmo tempo e vez quando dá resultados mais rápido

jhjoao
26th March 2011, 06:12 PM
eu costumo utilizar o atdhenet.tv ou o myp2p.eu para transmissões, claro que tem algum deelay...

silvaal9
27th March 2011, 01:19 PM
Não estou registado nesse Forum, e nunca me cativou muito.
Abraços

FelipeSIX
13th January 2012, 10:03 PM
Eai galera, alguem sabe me dizer se o Geeks esta disponivel pra plataforma Android???
Obrigado

loktari
14th January 2012, 03:39 AM
Oi FelipeSIX, o Geeks Toy não está disponível para plataforma Android. Pode haver alguma forma de instalar em android, mas eu não conheço.

mustang
19th January 2012, 01:05 AM
Procuro trader ,aqui em Carcavelos para trocar informaçoes. contacto xxxxxx@gmail.com:):Welcome

edit: Not a good idea to post your e-mail on the public part of the forum, please use PM, thank you!

alexnandes
11th April 2012, 10:26 PM
Alguem consegue apagar a minha conta daqui do forum porque o nick é o mesmo da betfair, e não consigo fazer login no geek toy... Obrigado!